Empresas

CUF já abriu no Montijo

A empresa CUF apostou na cidade do Montijo para abrir mais uma clínica de cuidados de saúde

Hoje a CUF abriu portas à sua nova clínica na cidade do Montijo, em comunicado de imprensa, a empresa salienta que a escolha na cidade montijense deve-se a ter como objetivo uma maior proximidade a cuidados de saúde, tanto para a população local, mas também para os concelhos limítrofes. 

O espaço, que abre portas agora, conta com mais de 30 gabinetes de atendimento médico, cuidados de enfermagem e meios complementares de diagnóstico, como TAX, raio-X e mamografia. 

Já no setor da medicina, a clínica CUF Montijo tem ao dispor dos utentes, médicos de medicina geral e familiar, pediatria, ginecologia-obstetrícia, oftalmologia e medicina dentária. Para urgências, os doentes vão ter um serviço de consulta sem marcação para medicina geral familiar, que funciona das 08h00 às 21h00 e aos sábados das 09h00 às 13h00. 

Rui Diniz, presidente da comissão executiva da CUF, salientou que “o reforço da presença da rede CUF na região sul do Tejo, vem alargar a oferta e diferenciação dos cuidados de saúde no distrito de Setúbal”, explicando que “Com a abertura desta clínica, a CUF tem uma rede cada vez mais abrangente e próxima das populações, podendo responder às necessidades de prevenção, diagnóstico, tratamento e acompanhamento de cada pessoa.” 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *