MontijoSaúde

CUF inaugura clínica modelo no Montijo 

O Montijo acaba de ganhar uma unidade de saúde, que aposta em ser uma clínica modelo do grupo CUF, este projeto envolveu um investimento de 10 milhões de euros. 

Foi inaugurada no passado dia 23 de fevereiro, a CUF Montijo, contou com a presença de diversas personalidades, desde o presidente da Comissão Executiva da CUF, Rui Diniz, Nuno Canta, presidente da Câmara do Montijo, Pedro Santos, presidente da União Mutualista, Fernando Caria, presidente da União de Freguesias de Montijo e Afonsoeiro e do vereador José Santos. 

Rui Diniz, presidente da Comissão Executiva da CUF, garantiu “apostar numa estratégia de expansão no território nacional”, já o presidente da câmara, Nuno Canta, afirma querer “responder aos cidadãos com ganhos de saúde para a população em geral”. 

Este novo espaço de saúde e bem estar, envolveu um investimento de 10 milhões de euros e conta com mais de 120 colaboradores, desde médicos, enfermeiros, técnicos e administrativos para exercer funções nas especialidades médico-cirúrgicas, em mais de 30 gabinetes de consultas, exames ou tratamentos, que incluem também a imagiologia e patologia clínica. 

Rui Diniz, afirma que a CUF Montijo “é uma clínica modelo”, que “resulta numa parceria com a União Mutualista”. O responsável pela Comissão Executiva destacou também o facto de ter “uma matriz muito centrada em fazer parte da comunidade e já estamos incluídos no Conselho de Ação Social” para “interagir com as associações do concelho e fazer parte da vida do concelho”. 

Nuno Canta, presidente da Câmara do Montijo, confessou enorme satisfação pela vinda da CUF ao município. Destacou também a qualidade do investimento que “é importante e contribui para o desenvolvimento das terras e responder aos cidadãos com ganhos de saúde para a população em geral”. 

Lembrou também que a vinda de mais profissionais de saúde “permitirá encurtar o tempo nas esperas e apostar na saúde dentária”. Acrescenta também o desejo de a CUF Montijo ser “um exemplo de modelo para as restantes clínicas no país e um símbolo de qualidade e grandeza com excelentes profissionais, bons equipamentos e investigadores de grande qualidade”.

A CUF Montijo ocupa mais de 1500 metros quadrados e um parque de estacionamento exterior com 99 lugares e disponibiliza acordos com os principais seguros de saúde.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *