DestaqueMontijo
Em Destaque

Cruz vermelha distingue presidente da Câmara do Montijo

A medalha foi entregue pelo presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, Francisco George, que esteve no Montijo para entregar a distinção pessoalmente.

- publicidade -

O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, recebeu nos Paços do Concelho a visita do presidente da Cruz Vermelhoa Portuguesa, Francisco George, que se deslocou àquela cidade para entregar a Medalha de Agradecimento daquela instituição pelo trabalho desenvolvido pelo Município às populações mais vulneráveis na crise pandémica do Covid-19.

O presidente da Câmara Municipal do Montijo adiantou ao Diário do Distrito que “este reconhecimento é também mérito de todos os profissionais de saúde que também eles combater e de uma forma mais elevada, a pandemia“, este reconhecimento está no cumprimento do Regulamento de Condecorações e dos Estatutos da Cruz Vermelha Portuguesa.

Nuno Canta adiantou ao nosso jornal que “agradeço esta honrosa distinção em nome do povo do Montijo, a todos os profissionais de saúde e a todos aqueles que tem estado na linha da frente para que possam combater esta pandemia que muito tem afetado o nosso concelho, mas também o país e até o mundo“.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo