País

CRJ de Pinhal Novo vai proporcionar aulas de defesa pessoal

O CRJ - Centro de Recursos para a Juventude de Pinhal Novo vai proporcionar aulas de Defesa Pessoal aos jovens aos sábados.

O CRJ – Centro de Recursos para a Juventude de Pinhal Novo vai proporcionar, a partir de 12 de dezembro, aulas de Defesa Pessoal aos jovens, aos sábados, das 11h00 às 12h00.

Em nota, a autarquia de Palmela informa que “as aulas vão ser orientadas pelo mestre Jorge Lobo, residente no concelho e instrutor da Associação de Kenpo da Costa Azul (Pinhal Novo).

Se tens entre 13 e 18 anos, vives ou estudas no concelho de Palmela, podes inscrever-te para participar, até 11 de dezembro, através do e-mail juventude@cm-palmela.pt”.

As aulas vão decorrer garantindo o cumprimento de todas as regras de segurança da DGS – Direção-Geral da Saúde, garantiu a autarquia.

“A Defesa Pessoal promove o desenvolvimento das capacidades de autocontrole, disciplina, trabalho em equipa e destreza física, fundamentais para o dia-a-dia e que acompanharão as/os jovens pela vida. Esta prática é também uma mais valia para ajudar a combater a ansiedade, fadiga e stress causados pelo confinamento”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *