Famosos

Críticas? A Cristina Ferreira “terá sempre mais futuro dos que agora lhe viraram as costas”

O jornalista Luís Osório saiu em defesa de Cristina Ferreira:  “Não conheço a Cristina. Mas tem hoje a minha empatia. Prefiro a sua megalomania do que a sonsice dos peixinhos que gravitam à volta dos tubarões para comer o que sobra. Não sei o que será o futuro da Cristina Ferreira, mas terá sempre mais futuro do que a maioria dos que agora lhe viraram as costas. Aposto o que quiserem”.

Admirando o seu percurso: “Cristina Ferreira é uma estrela de televisão que parecia imparável. Durante alguns anos pulverizou audiências, esmagou adversários, tornou-se figura grande de um país televisivo que a venerava. A sua história era uma história de superação. Sem complexos da sua origem, sem medo das elites, sem vergonha de ser, de estar, de se impor”.

Completando que: “Chegaram depois as dificuldades.A saída da SIC gerou turbulência e um processo que a desestabilizou. Alguns programas em que apostou não se revelaram vencedores. E por fim chegou o “príncipe” José Eduardo Maquiavel que fez um trabalho em que é perito: o de desgaste diário dos seus adversários que adora fritar em lume brando”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *