AlmadaDistrito de SetúbalTV e Cinema
Em Destaque

Cristo Rei foi o local escolhido pela TVI para o “Jornal das 8”

A emissão especial de aniversário da TVI, escolheu vários lugares de Portugal, e Almada foi um desses locais.

A estação de Queluz de Baixo esteve este sábado numa emissão nove horas em direto com o programa especial “Parabéns, Portugal”, onde 22 caras da estação deram o rosto em frente das câmaras para uma missão que foi espalhada por vários locais do país.

Cristina Ferreira foi quem esteve ao ‘comando’ das operações a partir dos estúdios, na companhia de Ruben Rua, Nuno Eiró, Pedro Teixeira, Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz, entre outras caras conhecidas da TVI.

De norte a sul do país estiveram Rita Pereira, Manuel Luís Goucha, Lurdes Baeta, Ana Sofia Cardoso e muitos outros nomes que fizeram parte do dia especial do canal de Queluz.

A juntar a essa emissão especial, estiveram os jornalistas Pedro Mourinho e José Alberto Carvalho, que apresentaram o “Jornal das 8” do Porto e de Almada. Este último apresentado pelo jornalista José Alberto Carvalho que esteve no Cristo Rei, em Almada, acompanhado da fadista Mariza que cantou com um cenário de fundo de uma Lisboa iluminada.

Já no Porto, o jornalista Pedro Mourinho, esteve no The Yeatman Hotel, na companhia de Pedro Abrunhosa que apresentou uma nova música.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *