Famosos

Cristina traz protegido da SIC para o “Somos Portugal”, mas público arrasa e crítica a escolha

Zé Lopes, Fanny e Ana Arrebentinha estrearam ontem no ‘Somos Portugal’, mas segundo os comentários negativos nas redes sociais da TVI, a escolha não foi bem aceite pelo público e nem Cristina Ferreira saiu ilesa às críticas.

“Vergonha Alheia. É o que define este (péssimo) momento televisivo. O Zé Lopes e a Fanny não são apresentadores nem aqui nem na China. Pura e simplesmente não vão acontecer! A TVI e a Cristina (Ferreira) fizeram um enorme favor à SIC quando lhes foram buscar aquela “triste figura”. Mais um tiro no pé da “sra. diretora”. Enfim”, publicou um seguidor no Instagram oficial da TVI. “É preciso dar emprego a pessoas que têm bons padrinhos”, atira outro telespectador.

E não são exceção: “De mal a pior”; “TVI no seu pior, desde quando os 3 novos elementos são apresentadores?”; 
“Valha-me Deus que mais irá acontecer”. “A Fanny é um zero à esquerda” e “Fanny não serves para isso. Muito mau… foram para lá dançar apenas. Não sabem entrevistar.”

“Que tristeza. Mau gosto, mesmo. Uma que tem a mania que é engraçada, outra que nem falar sabe. Ele (Zé Lopes), no meio de todo o mal ainda é o melhorzinho. TVI no seu pior. Até mete nojo ver o programa.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *