Política

Cristina Rodrigues a assessora que alguns militantes do Chega não querem

A ex-deputada não inscrita para muitos é a ‘vira casacas’, primeiro do PAN depois desvincula-se e agora caiu na assessoria do líder do Chega, André Ventura. A polémica estalou no seio do Chega.

Chama-se Cristina Rodrigues e o seu nome ficou marcado por uma entrevista que acedeu fazer ao convite do Podcast Conversa com Cláudio Fonseca, e que a maioria das questões realizadas a candidata às legislativas na altura demonstrava pouca preparação, mas mesmo assim foi eleita pelo círculo de Setúbal e a meio da legislatura, Cristina Rodrigues viria a desvincular-se do PAN.

Agora o seu nome volta a ser relembrado, mas desta feita com alguma polémica à mistura, devido à ‘troca’ de partidos, uma candidata que defendia o fim das touradas em Portugal, tendo apresentado várias propostas para limitar os apoios do Estado à atividade taurina, também foram muitas as manifestações que defendeu contra a transmissão de espetáculos tauromáquicos na televisão pública [RTP].

Atualmente está a desempenhar funções como assessora do Chega e do líder André Ventura o que tem sido alvo de muitas críticas, devido ao partido de Ventura ter apresentado uma proposta para a redução do IVA nas touradas para 6 por cento. Mas o nome de Cristina Rodrigues ainda é contestado e já fez com que autarcas do Chega apresentassem a desvinculação do partido porque não concordam com a presença da ex-militante e ex-deputada do PAN no seu partido.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *