Famosos

Cristina responde: “Recebo o meu ordenado através da minha empresa. Pago muitos impostos”

Cristina Ferreira reagiu às notícias sobre a fuga aos impostos através de um contrato entre a sua empresa e a SIC.

“Por acaso recebo o meu ordenado através das minha empresa há 17 anos, pago muitos impostos, e todos os apresentadores têm contratos do género. Mas é só por acaso…”, acrescentou numa outra storie, referindo-se às notícias sobre o facto de, diz a imprensa cor-de-rosa, “ter pedido à SIC para receber ordenado milionário através de empresa para pagar menos impostos”.

A defesa veio através de publicações no Instagram, que entretanto apagou: “Por acaso recebo o meu ordenado através das minha empresa há 17 anos, pago muitos impostos, e todos os apresentadores têm contratos do género. Mas é só por acaso…”, completou numa outra storie.

A apresentadora insinua ser alvo de ataque da imprensa: “É isto há meses seguidos. Não há um dia sem uma notícia do género. Sabem o que é ser livre? Sabem o que é ter capacidade de escolha? Sabem o que é viver sem medo? Sabem o que é fazer o próprio caminho? Sabem o que é ser feliz? Eu sei. Venham de lá mais umas capas que eu ainda tenho muita escada para subir”.

A diretora da TVI, justificou ter eliminado aos publicações: “Entretanto apaguei as capas”, pois “achei que vos fazia um favor”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *