Famosos

Cristina Ferreira responde a quem a chamou “ambiciosa, gananciosa, sedenta de poder e traidora”

A apresentadora Cristina Ferreira usou a sua revista para responder a todos os espectadores que criticaram a mudança para a TVI e a acusaram de ser “ambiciosa, gananciosa, sedenta de poder e traidora”.

Através de um editorial escrito pelo próprio punho, Cristina Ferreira disse que saiu da SIC “porque quer ser mais feliz. Porque os sonhos podem crescer, porque podem ter limite definido, porque podem estar concluídos”.

Continuou, “Sabem quando não há mais nada a fazer porque o melhor já foi feito? É isso. Poderia ali ficar mais 20 anosa. E nunca a sensação de profunda felicidade, desassossego, voltaria. Porque estava feito”.

A todos quantos a chamaram de “ambiciosa, gananciosa, sedenta de poder respondeu: “Desculpem-me ser ambiciosa, gananciosa, sedenta de poder e traidora (assim foi apelidada a minha mudança de estação). Por mais adjetivos que me atribuam, eu só tenho uma palavra para definir: certeza. Eu tinha a certeza de que isto ia acontecer, talvez mais tarde, mas chegou agora”.

Finalizou, “Sou mulher. E não digo isto porque fica bem ou por ser esse o ângulo que devo utilizar, para ganhar mais uns pontos. Digo-o porque a nenhum homem quando muda, são atribuídas as palavras ‘ganância’, ‘traidor’ ou ‘sedento de poder’. Num homem é crescimento. Talvez por isso me tenham dito, nos últimos tempos, que tenho uns grandes tomates. Deixem-me dizer-vos que não. Tenho mamas e uma vagina”, concluo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *