Famosos

Cristina Ferreira responde a críticas de Suzana Garcia

publicidade

A apresentadora Cristina Ferreira regressa hoje à antena da TVI com o programa “Dia de Cristina” e durante a apresentação da sua coleção de óculos Cristina Eyewear Collection respondeu às questões da imprensa sobre as críticas que Suzana Garcia lhe fez.

“Desde quando é que houve? Apenas uma pessoa que eu nunca conheci na vida, com quem nunca falei, disse isso. Não sei se se estava a referir a ela própria, mas em relação à TVI não”, respondeu.

A respeito das audiências e das suas decisões enquanto diretora de entretenimento e ficção da TVI refere que não muda “uma estação inteira de um momento para o outro”, mas está confiante no caminho que está a construir.

“Estou a herdar uma empresa. Quando estamos a fazer a gestão, temos de saber quais são os contratos exclusivos.” “Da minha parte só terão honestidade. O valor de cada um será justamente reconhecido” e os novos projetos “serão atribuídos às pessoas que eu considero terem mais capacidade” e não por serem amigos da diretora.

Relativamente às acusações de mau estar na estação de Queluz diz que “a TVI esteve à venda durante muito tempo, as pessoas não sabiam muito bem como as coisas iam acontecer e, de repente, apareceu-lhes um rosto que lhes é familiar e esteve ao lado deles durante 16 aos”, acrescentando que “todos estamos com um foco: vamos dar a volta a isto e voltar a ganhar. Assim torna-se tudo mais fácil”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui