Famosos

Cristina Ferreira reclama da falta de férias e acaba atacada: “Não tens feito tu outra coisa“

Cristina Ferreira desabafou na TVI e acabou alvo de críticas: “Volto muitas vezes a esta foto. Porque é assim que me vejo. Calma. Mas sempre num turbilhão de emoções e ideias. E ainda não fui de férias  ( e como dizem os meus colegas é um “problema” sempre que ela vai às nuvens )“, partilhou.

Mas uma seguidora não perdoou: “Ainda não foi de férias? Quando foi a Maiorca, a Porto Santo, à Madeira e ao Algarve, foram visitas de estudo?“ Cristina Ferreira fez então questão de responder: “Já que quer contas na semana de Mallorca apanhei os 2 feriados de junho por isso tirei 3 dias. No Algarve era fim de semana. Mas também lhe digo que com as horas extraordinárias podia tirar 3 meses. Mas gosto demais de trabalhar“.

E completou ainda: “Ah! Se quiser também mando o relatório das vezes em que vou trabalhar mesmo estando de férias. Desculpe não ter respondido antes, hoje consegui tirar um bocadinho para pôr os relatórios em dia. Um grande beijinho e caso vá de férias, aproveite“.

As críticas não se ficaram por aqui: “Ainda não foste de férias??? Não tens feito tu outra coisa “. E Cristina respondeu: “Verdade. Aliás passei umas belíssimas férias na venda do pinheiro de janeiro a junho. Mas também foram boas as que tive em Queluz de baixo. Consegui sempre fazer praia das 8.30h às 20h da noite“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *