Parceiros
Famosos

Cristina Ferreira não protege e expõe o cantor: “O Tony foi-se abaixo e foi para casa recompor-se”

- publicidade -

A editora ContraPonto celebrou ontem o 5.º aniversário numa festa com a presença de Cristina Ferreira e Tony Carreira, no hotel Ritz, em Lisboa, mas o artista saiu mais cedo da festa.

Cristina Ferreira fez questão de esclarecer a sua saída:”O Tony já cá esteve. As pessoas de repente começaram todas a falar com ele. Ele foi-se abaixo um bocadinho e foi para casa recompor-se. É óbvio que quando ele fala de um assunto tão delicado e nesta altura do Natal é um bocadinho mais frágil ainda”.

E deu detalhes sobre a zanga entre os dois noticiada pela imprensa: “A minha relação com o Tony está perfeita como sempre esteve. Continuamos a trabalhar juntos, continuamos a viver juntos aquilo que achamos os dois que temos que viver. Com ele, com a família, com os filhos”.

Mas tem se distanciado, tal como os outros amigos, para lhe dar espaço: “Agora é óbvio que tem de haver aqui uns momentos de alguma pausa e afastamento porque estamos a viver uma fase muito complicada com o Tony. Não vou almoçar a casa do Tony quando ele próprio quer ter esse isolamento. Hoje era dia de estarmos juntos, como estive no dia do concerto e como estive em muitas reuniões que vocês não viram”.


SONDAGEM: Qual o seu sentido de voto nas próximas eleições legislativas a realizar no dia 30 de janeiro.
Carregue neste link para votar e partilhe
https://t.me/diariodistrito/1253

Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.