Famosos

Cristina Ferreira não faz nada? “Trabalha dois dias, tem uma semana de férias”

A rubrica “Sem Filtro”, do site “A Televisão”, focou-se em Cristina Ferreira e a entrevista que concedeu na TVI: “O próprio Manuel Luís Goucha parecia incomodado e que as perguntas não eram bem aquelas. Ele queria esmiuçar mais o assunto“, analisou Pedro Capitão, ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI.

Completando: “Ele próprio assumiu que se afastou porque não queria ser ligado a uma certa corte, que há, na TVI. Se ele assumiu que há uma corte na TVI, confirmou todas as suspeitas que as pessoas que veem televisão tinham (…) A minha mãe diz que se nota claramente o desconforto do Goucha na entrevista“.

E acusou-a: “Soberba, por parte dela, sempre houve. Até mesmo quando estava no Você na TV“.

E nem a sua forma de estar escapou: “Claro que ostenta. Ela é outra Georgina. Qual é a necessidade de ostentar? (…) Ele estava a tentar puxar a Cristina para a realidade, para fazer com que ela descesse um bocadinho à terra, mas ela é tão sem noção que não percebeu isso“.

“A Cristina trabalha uma semana, está 15 dias de férias… Trabalha dois dias, tem uma semana de férias. Eu também gostava de ter as férias dela, mas infelizmente só tenho 22 dias úteis por ano“, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *