DestaqueFamosos

Cristina Ferreira lembra palavras de José Eduardo Moniz do sucesso ou não!

José Eduardo Moniz foi diretor-geral de Queluz de Baixo e consultor da produtora Plural, o homem forte da TVI está de saída e Cristina Ferreira lembrou esta semana a conversa que teve com Moniz a quando a sua entrada no canal como estagiária.

- publicidade -

Está a ser a maior transformação do canal de Queluz, Cristina Ferreira relembrou esta segunda-feira, 21 de setembro, as palavras que José Eduardo Moniz lhe disse, quando entrou na TVI para fazer dupla com Manuel Luís Goucha no programa “Você na TV”.

Cristina Ferreira parece estar a arrumar a casa e no dia da sua apresentação a apresentadora e diretora da TVI relembrou a conversa com José Eduardo Moniz quando há 17 anos entrou no canal com estagiária.

No gabinete do diretor-geral daquela altura, José Eduardo Moniz ter-lhe-á dito: “Isto é para ganhar. Quem não ganha, salta fora”, palavras que a apresentadora diz não esquecer.

Passado um ano de funções, Cristina Ferreira terá interpelado o diretor-geral se “sempre era para sair”, continuou a contar a sua história de passagem pelo canal de Queluz. Ao fim de 17 anos, quem está a sair é o antigo diretor-geral e consultor da Plural, deixando mais poder para a apresentadora do momento, que também ela deixou a TVI ainda este ano, mas rapidamente voltou, fechando a porta da SIC.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo