Famosos

Cristina Ferreira está em litígio com a SIC, mas dá-lhe os parabéns

A SIC comemora hoje o aniversário de 28 anos e Cristina Ferreira não deixou de parabenizar o canal de Paço de Arcos, mesmo estando numa guerra de 20 milhões de euros com a estação por quebra unilateral de contrato.

A apresentadora saiu da SIC a 17 de julho e começou o dia de hoje com uma partilha de uma fotografia do primeiro dia no canal com a legenda: “Fazer televisão é das atividades mais nobres que podem existir. Entreter os outros, informá-los, prender a atenção de cada um é entusiasmante e difícil”, começa.

“Costumo dizer que a televisão foi a irmã que não tive, tanta a companhia que me fez. Hoje a SIC faz anos. Durante dois anos, foi ali que vivi a paixão do que escolhi para mim. Hoje e sempre vou desejar o melhor. Porque o melhor dos outros será sempre o motor para o melhor de nós. Parabéns a todos. Parabéns à SIC”, remata.

A partilha da agora diretora de entretenimento e ficção da TVI foi bem vista por estrelas da SIC. Jorge Corrula comentou “chapéu tirado” e Liliana Santos partilhou um emoji em forma de coração.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *