Famosos

Cristina Ferreira diz que a SIC lhe deve dinheiro e dá detalhes da relação difícil com Daniel Oliveira

Cristina Ferreira apresentou em tribunal a sua defesa sobre o pedido de indemnização da SIC de 20 milhões de euros por rescisão unilateral de contrato.

O documento dá detalhes sobre a relação que cada vez ficou mais tensa entre Daniel Oliveira e a estrela da TVI: “já trabalhava como apresentadora de televisão há 17 anos” e só a promessa de um cargo de direção fez Cristina Ferreira mudar de canal, adianta uma fonte à TV7 Dias.

O cargo na direção na SIC “correspondia àquilo que a mesma entendia ser o passo seguinte da sua carreira em televisão, pelo que para si era muito importante esse desempenho”.

A mesma defesa acusa a SIC de uma dívida de mais de 222 mil euros de comissões de publicidade e outros serviços e que foi mostrando o seu desagrado a Daniel Oliveira e Francisco Pinto Balsemão por não exercer o seu cargo na direção e apenas ter poder de decisão no programa matinal.

A defesa diz que Francisco Pinto Balsemão disse sempre a Cristina Ferreira que ia resolver o problema, mas que tal nunca aconteceu. Afirma ainda que recebeu uma proposta de mais dez mil euros mensais de ordenado para ficar na SIC.

A SIC, defende-se através de comunicado, “repudia a ocorrência de qualquer incumprimento da sua parte, nomeadamente que Cristina Ferreira não tenha desempenhado efetivamente as funções de consultora executiva na área do Entretenimento, reiterando o integral cumprimento dos contratos celebrados entre as partes”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *