TV e Cinema

Cristina Ferreira compra 2,5% da Media Capital

A apresentadora Cristina Ferreira foi divulgada como acionista da Media Capital na altura da sua transferência para a TVI enquanto diretora de entretenimento e ficção, mas agora surge a confirmação oficial da compra de 2,5% das ações na comunicação à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

“Para os devidos efeitos, a DoCasal Investimentos, Lda, (…) comunica por esta via que celebrou, enquanto compradora, um Shares Sale and Purchase Agreement com a Promotora de Informaciones, S.A. e a Vertix, SGPS, S.A., em 4 de setembro de 2020, relativo à aquisição de uma participação qualificada, concretamente para a compra e venda particular de 2.112.830 ações representativas de 2,5% do capital social e direitos de voto da Media Capital”, lê-se no comunicado enviado por Cristina Ferreira.

“A referida compra e venda encontra-se sujeita a determinadas condições suspensivas, da verificação das quais depende a realização da transação”, esclarece a nota.

 “Também para os devidos efeitos, comunica-se que a DCI é detida maioritariamente pela sua sócia Cristina Maria Jorge Ferreira, pelo que quaisquer direitos que sejam ou venham a ser imputáveis à DCI serão igualmente imputáveis à referida sócia (…)”, conclui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *