TV e Cinema

Cristina Ferreira compra 2,5% da Media Capital

publicidade

A apresentadora Cristina Ferreira foi divulgada como acionista da Media Capital na altura da sua transferência para a TVI enquanto diretora de entretenimento e ficção, mas agora surge a confirmação oficial da compra de 2,5% das ações na comunicação à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

“Para os devidos efeitos, a DoCasal Investimentos, Lda, (…) comunica por esta via que celebrou, enquanto compradora, um Shares Sale and Purchase Agreement com a Promotora de Informaciones, S.A. e a Vertix, SGPS, S.A., em 4 de setembro de 2020, relativo à aquisição de uma participação qualificada, concretamente para a compra e venda particular de 2.112.830 ações representativas de 2,5% do capital social e direitos de voto da Media Capital”, lê-se no comunicado enviado por Cristina Ferreira.

“A referida compra e venda encontra-se sujeita a determinadas condições suspensivas, da verificação das quais depende a realização da transação”, esclarece a nota.

 “Também para os devidos efeitos, comunica-se que a DCI é detida maioritariamente pela sua sócia Cristina Maria Jorge Ferreira, pelo que quaisquer direitos que sejam ou venham a ser imputáveis à DCI serão igualmente imputáveis à referida sócia (…)”, conclui.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui