Famosos

Cristina Ferreira arrasada na imprensa brasileira

- publicidade -

A apresentadora Cristina Ferreira tem sido notícia no Brasil, mas não pelos melhores motivos. O site Terra, um dos com mais audiência do país, diz mesmo que “a sua imagem pública começa a derreter”.

“Artista portuguesa com salário de 1,4 milhões de reais [o equivalente a 223 mil euros] provoca clima de terror nos bastidores do seu programa”, escreve o jornalista Jeff Benício no referido site.

O artigo fala de todas as polémicas, como a saída da SIC, o processo judicial com o canal de Paço de Arcos e os alegados “gritos” nos bastidores da estação para os colaboradores.

A notícia tem como título “apresentadora milionária grita e chora por baixa audiência”, no texto diz que a apresentadora “enfrenta pressão por causa da baixa audiência”, que “berrou” e “xingou”, que “afastou outros apresentadores e diminuiu o salário de alguns artistas rivais”.


Artigos Relacionados

comentário

  1. Por cá os colegas de trabalho têm uma péssima ideia da pessoa que é Cristina Ferreira. Dizem que não olha a meios para atingir os seus objectivos e que é movida a ganância. O que fez com os colegas da SIC é vergonhoso e para muitos ela tinha um plano para destruir a SIC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo