Famosos

Cristina Ferreira arrasada e atacada na CMTV: “Ela só quer aparecer, é o foco!”

A contratação de Paulo Futre pela TVI para integrar o elenco da novela “Rua das Flores” foi tema de comentário social no programa “Manhãs CM”, da CMTV.

Adriano Silva Ferreira no seu comentário arrasou Cristina Ferreira: “Ele agora terá de provar, mas não deixa de ser chocante quando há tantos atores que não têm trabalho e que, de repente, o Futre passe de comentador desportivo a ator. Eu sou solidário também com esses atores que dizem ‘bem, estou aqui a tentar todos os dias dar o meu melhor e que me deem um papelzinho numa novela e, como não sou o Paulo Futre, não tenho um papel numa novela.’“

E arrasou a explicação de Cristina Ferreira de agora estar a “jogar na Primeira Liga“: “Então eu sou a Eunice Muñoz, Ruy de Carvalho, Alexandra Lencastre ou o Pedro Granger e digo: então eu sou a 2ª Liga? Eu que tenho formação de ator?“.

Continuando ao ataque: “Esta senhora, grande senhora da televisão portuguesa, diz assim ‘mas isto saiu tudo na imprensa internacional’. Ela só quer aparecer, é o foco! Este senhor [referindo-se a Duarte Siopa] apareceu num artigo da imprensa internacional, viste-o aqui a dizer que apareceu na imprensa internacional? Não!“.

“Quando tu não tens argumentos para justificar porque é que contratas o Paulo Futre para ele ir para uma novela e dizes ‘aparece na imprensa internacional’ é porque aquilo que te interessa são os cliques no Instagram. É uma grande profissional, não haja dúvidas“, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *