TV e Cinema

Cristina Ferreira alvo de críticas por causa de vaca assustada no estúdio

Na noite da Cristina Ferreira na TVI a apresentadora e diretora de programas do canal de Queluz tentou combater as audiências da SIC levando animais para dentro do estúdio o que correu mal e está a ser alvo de críticas.

- publicidade -

A noite prometia ser triunfal para a diretora da TVI se não fosse uma vaca que terá ficado com medo e o pânico instalou-se ao ponto de se ver nas imagens uma criança que fora salva pelo ator Rodrigo Paganelli que travou o animal de passar por cima da criança.

Rapidamente os comentários e críticas ao programa e a Cristina Ferreira não tardaram, João Manzarra manifestou publicamente o seu desagrado pelo fato de Cristina Ferreira ter levado animais para a emissão especial do programa “Noite de Cristina”.

Mas outras críticas se foram fazendo ao longo do dia, como a do mágico Mário Daniel, antigo apresentador da SIC que diz “Isto que acabou de acontecer em pleno direto na TVI é surreal… A criança que se podia ter magoado… e se não é alguém da produção ninguém a tirava dali”.

Nas redes sociais a apresentadora e diretora da TVI tem recebido muitas críticas de espetadores que não gostaram de ver o que aconteceu. Cristina Ferreira não terá ainda reagido a essas mesmas críticas.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo