Famosos

Cristina esfrega as mães dos concorrentes na cara de Jardel em período de luto e jogador desaba

No confessionário, o antigo futebolista desabafou sobre o momento e essas imagens foram transmitidas no ‘última hora’ desta segunda-feira, 21 de fevereiro

O passado domingo foi marcado por momentos de grande emoção no “Big Brother Famosos”, com o encontro entre os concorrentes e as mães.

Jardel que perdeu a mãe há pouco tempo, viveu a situação com grande tristeza e Ana Garcia Martins chegou mesmo a criticar a opção do canal em direto: “Estava a sentir muito pelo Jardel. Eu percebo que as mães, para a maioria das pessoas, o elemento que muitos querem ver. Mas acho que uma semana após o Jardel ter perdido a mãe, se calhar isto poderia ter sido feito de outra maneira e os outros concorrentes terem recebido a visita da melhor amiga, da namorada, do filho… acho que o Jardel sentiu mais a perda hoje por ter visto os outros concorrentes a abraçar as mães que é uma coisa que nunca mais poderá fazer”.

E foi ainda mais longe: “Se calhar acho que poderíamos ter poupado a esse momento. Custou-me por ele vê-lo a chorar cada vez que um concorrente encontrava a sua mãe, porque se calhar por ter perdido o meu pai imagino que se fosse ao contrário custaria imenso”, acrescentou ainda ‘Pipoca Mais Doce’.

Jardel confessou depois que ficou abatido com o que presenciou: “Foi o que me impactou mais hoje [ontem] à noite e, com certeza, eu poderia ter a minha mãe ali. Ela ia estar se estivesse viva, orgulhosa e isso me dá mais força ainda. Mas como disse, ela nunca vai sair dentro de mim…“, afirmou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *