Famosos

Cristina desiste de construir estúdio em formato de casa e aluga mesmo uma mansão para o seu novo programa

- publicidade -

A apresentadora Cristina Ferreira vai voltar aos programas diários de segunda a sexta-feira, no horário das 18h30 às 20h00, com o “Cristina coMvida”

A ideia inicial era construir um estúdio em formato de casa, mas Cristina Ferreira quer mesmo uma mansão real e a residência onde decorre o “Big Brother”, na Ericeira, deverá servir de cenário.

“O que estava previsto era a Cristina convidar famosos, com histórias normalmente similares, temáticas, por assim dizer: casamentos, batizados, cancros, peças de teatro… Consoante o peso do assunto, muda-se de assoalhada: umas vezes, será na cozinha, outras na sala, outras no jardim… Mas será sempre em formato de talk show e servirá também para promover a estação”, adiantou uma fonte da TVI a uma revista semanal.

O programa já esta a ser apresentado a anunciantes como algo “inovador e arrojado”, onde a “ficção cruza-se com a realidade”. “Apresenta um cenário vivo, ou seja, irá mostrar o ambiente que se vive no exterior. Caso chova, os telespectadores irão ver chuva nas janelas da sala. Se estiver a escurecer, o público irá aperceber-se da luz a esbater-se e o sol a desaparecer”, diz o documento de apresentação para acordos de publicidade.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui