Famosos

Cristina derruba Daniel Oliveira nas audiências e rouba elenco de programa líder ao domingo

A vitória de Cristina Ferreira sobre a SIC parece ter os dias contados, cada vez mais próxima da rival nas audiências, a TVI deu um novo golpe e contratou os peritos do  programa ‘Casados à Primeira Vista’, que estreia na primavera, obrigando Daniel Oliveira a fazer um novo casting.

A equipa original do formato perde assim o neuropsicólogo Alexandre Machado, o coach Eduardo Torgal, o psicólogo e sexólogo Fernando Mesquita e a ‘business coacher’, hipnoterapeuta e neurolinguista Cris Carvalho.

O diretor de programas de SIC, Daniel Oliveira e o seu adjunto, Daniel Cruzeiro, “não aceitaram manter os especialistas do programa depois de Alexandre Machado ter anunciado esta semana que recusava o convite para integrar a equipa do ‘Casado’s”, revela à Flash! fonte da estação de Paço de Arcos.

Uma fonte da produtora Shine Iberia, em declarações à Flash, admite que as saídas se devem à TVI: “o fim da equipa original deveu-se ao facto de Alexandre Machado ter aceitado um convite da TVI e de Cristina Ferreira para abraçar um projeto inovador no canal rival preterindo a proposta da SIC de voltar ao ‘Casados'”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *