Famosos

Cristina denunciada: “Destrata os seus colegas de trabalho, como se fossem seus escravos”

Wilson Teixeira, em direto no Instagram do site “A Televisão”, expôs a postura de Cristina Ferreira nos bastidores do “Você na TV!”, na TVI: “Eu percebo que as pessoas gostem da Cristina Ferreira (…) Eu deixei de gostar quando a conheci pessoalmente. Eu não posso gostar de uma pessoa que vai fazer um programa da manhã e vai receber-me a mim ou a outra pessoa qualquer como convidado e, antes do programa começar, nem sequer me dirige a palavra, passa por mim quatro e cinco vezes e vira-me a cara”.

Explicando a antipatia que sente por ela: “Eu não posso gostar de uma pessoa que destrata os seus colegas de trabalho, que está a apresentar um programa em direto e trata os assistentes de realização e os assistentes de produção como se fossem seus escravos. Eu não posso gostar de uma pessoa que não é boa colega de trabalho”.

Alegando sentir-se um “ambiente pesado” junto de Cristina Ferreira: “Sempre que a câmara liga, a pessoa muda. E eu não gosto disso! Eu gosto de gente genuína, gente a sério (…) Em todas as vezes que estive com ela, senti má energia, senti que é uma pessoa que não sabe o que é ser colega, que tratava mal as pessoas à sua volta, que achava que era a rainha de tudo e mais alguma coisa, que era o centro das atenções”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *