Famosos

Cristina conta o segredo que a fez perder muito peso e recuperar a forma, com uma indireta à SIC

Cristina Ferreira perdeu muito peso e confidenciou a Cláudio Ramos, no programa ‘Dois às 10’, o seu segredo.

Confrontada pelo apresentador se estava mais magra, confirmou que sim e deixou uma crítica à imprensa: “Uma pessoa quando fica bem, está com problemas. Os fãs estão muito preocupados. Nunca é porque está a fazer exercício ou porque está a comer bem, é sempre por algum motivo”.

E admitiu que o segredo é o jejum intermitente: “Não é para todos os corpos. Eu deito-me sempre muito cedo. Às vezes, jantava e deitava-me logo a seguir, e agora a minha ultima refeição é por volta das seis da tarde. Depois, só como por volta das oito da manhã do dia a seguir”.

Alerta no entanto que: “Não é para todos os corpos. Eu deito-me sempre muito cedo. Às vezes, jantava e deitava-me logo a seguir, e agora a minha ultima refeição é por volta das seis da tarde. Depois, só como por volta das oito da manhã do dia a seguir”.

Garantindo que se alimenta sem restrições: “Como pão, como arroz de pato, churrasquinho, feijoada, como tudo (…) eu não como é à noite uma refeição grande”.

A diretora da TVI deixou uma indireta à SIC, uma vez que nos primeiros meses na estação engordou por nervosismo e tensão conforme admite na altura: “Tive ansiedade durante muito tempo, mas acho que a felicidade supera sempre a ansiedade e, por isso, se calhar o meu corpo reagiu a essa felicidade e está tranquilo e está como eu quero que ele esteja”.




ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *