Famosos

Cristina arrasada por dar “tacho” de ator a Futre. Kátia Aveiro também quer um lugar numa novela

Cristina Ferreira anunciou a contratação de Paulo Futre na TVI e a sua estreia como ator na nova novela do canal, “Rua das Flores”.

A nova aposta da TVI foi arrasada pelos telespectadores que a acusaram e favorecer os amigos e não apostar em atores formados.

“Realmente é só tachos. Que país pobre este com tantos atores bons desempregados. Tenham vergonha na cara TVI”, “Obrigado por contribuires por mais um dia cinzento na ARTE da representação”, “Continua a falta de respeito desta senhora pelos actores e actrizes deste meu país” ou “Ele é ator desde quando?”, são alguns dos muitos comentários negativos que recebeu no Instagram.

E não se ficaram por aqui: “Se for tão bom ator como era comentador desportivo, vai ser lindo vai”, “Tantos atores no desemprego e vão contratar pessoas sem conteúdo algum! Que tristeza” ou “Com tantos atores a precisar de trabalho. Oo homem já fez muito! Ele nem falar sabe”.

Houve quem falasse da formação ou falta dela: “Já ouviu falar de um sítio chamado EPTC ou Conservatório de Teatro? De onde saem profissionais da representação que estão no desemprego porque pessoas com poder dão trabalho a quem já tem o teto seguro? Daqui a pouco temos coveiros a fazer operações, porque no fim do dia… de que importa a formação?”

Quem adorou a escolha e pediu uma oportunidade foi a irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro: “Craque. Meu sócio, adoro… Agora sim, eu vou também”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *