Famosos

Cristina acusada de traição: “Teresa Guilherme não diz o que lhe vai na alma sobre esta traição”

Teresa Guilherme foi substituída na condução do ‘Big Brother’, da TVI, por Cristina Ferreira, e Paulo Abreu, cronista da revista TV Guia, considera que se trata de uma “traição”.

“Cristina regressou à TVI há um ano. Chegou e, naquela ânsia de mostrar que manda, mudou muita coisa, tudo à sua maneira. Uma delas foi tirar Cláudio Ramos da apresentação do ‘BB’, aposta surpreendente do então diretor-geral Nuno Santos, para resgatar Teresa. Justificou ela, na altura, com uma frase forte: “A TVI tem memória.” A juntar a isso, considerava, em voz baixa, que o alentejano não tinha arcaboiço para tamanha responsabilidade, aos domingos à noite“, começou por explicar.

“Entretanto, 12 meses mais tarde, a justificação para a nova dupla do ‘reality’, Cláudio e Goucha, é outra: “Desde que cheguei, ainda não houve nenhuma edição em que os apresentadores fossem os mesmos. Primeiro, foi só a Teresa. Depois, foram a Teresa e o Cláudio. Agora, são o Cláudio e o Manel.”“, continuou.

E rematou: “Cá estaremos para ver o que sucederá em 2022, pois a vida, como bem sabemos, corre depressa. Muito. E, por isso, Teresa não diz o que lhe vai realmente na alma sobre esta “traição” de Cristina Ferreira, a mulher que tem… memória. O melhor, portanto, é remeter-se ao (quase) silêncio e esperar sentada por uma nova oportunidade. A idade, os 66 anos, trouxe-lhe isso, ela que disparava para todos os lados“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *