Desporto

Cristiano Ronaldo muda-se para a Arábia Saudita

- publicidade -

Muita tinta tem corrido sobre o futuro de Cristiano Ronaldo. Depois de anunciada uma proposta de 500 milhões por duas épocas e meia por parte do Al-Nassr, o jornal espanhol A Marca avança esta segunda-feira que o capitão da Selecção Portuguesa já terá aceitado e irá mesmo rumar à Arábia Saudita.

A publicação espanhola diz que Ronaldo “se deixou seduzir” pela proposta dos árabes – proposta que já recebera durante o defeso e confirmada na polémica entrevista a Piers Morgan. Assim, o número 7 de Portugal será jogador do Al-Nassr já a partir de 1 de Janeiro.

O contrato será de dois anos e meio – quando terminar, Ronaldo terá 40 anos -, com cerca de 200 milhões por temporada, muito acima de Messi ou Neymar, que auferem entre 70 e 75 milhões. Haverá ainda um prémio de assinatura de 100 milhões de euros, tendo o contrato vários “incentivos económicos”.

A equipa do Al-Nassr é actualmente orientada pelo francês Rudi Garcia e conta com algumas caras bem conhecidas do futebol português, como Aboubakar (ex-FC Porto) ou Anderson Talisca (ex-Benfica).


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *