Famosos

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez separados? Relação chegou ao fim?

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez “já não estão juntos”, adiantou Léo Caeiro, na CMTV: “Acredito que o Cristiano irá anunciar a separação em breve e pedir respeito. Tenho a certeza absoluta”.

E os motivos devem-se_ “A Georgina foi ficando muito iludida, começou a centrar-se só nela e esqueceu-se que havia ali um Cristiano. Muita ostentação, ajudar os pobrezinhos, mas que não ajuda nada, e o Cristiano não faz isso. O Cristiano é outra pessoa, e há um choque muito grande entre os dois, porque são personalidades completamente diferentes. A Georgina ao início era uma pessoa e, de repente, passou a ser uma pessoa que só vive para dinheiro fama e vídeos no instagram”.

Até Dolores foi metida ao barulho: “Quando fotografaram a Dona Dolores ao lado do Cristiano, na Arábia, a Georgina, quando soube que a Dona Dolores se ia sentar ao lado do filho, levantou-se e foi para a outra ponta da mesa e nunca ficou ao pé do Cristiano. Nunca quis estar ao pé da Dona Dolores. A Georgina é uma pessoa muito fria e materialista”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *