Parceiros
AtualidadeDesporto

Crise na Benfica? Duas vitórias nos últimos seis jogos

Após eleições, os encarnados só venceram dois jogos, um deles em prolongamento.

Volta-se a repetir o cenário da temporada passada. Adianta o Mais Futebol, que após a reeleição de Luís Filipe Vieira em 2020, o SL Benfica só venceu dois jogos nos seis seguintes às eleições, somando dois empates e duas derrotas.

Com Rui Costa a presidente, o cenário voltou a repetir-se. Eleito a 10 de outubro, desde então as águias só venceram dois jogos, diante o CD Trofense, para a Taça de Portugal em prolongamento (1-2), e frente ao FC Vizela, para a Liga Portugal Bwin, com um golo marcado no último lance do jogo, aos 90+8 minutos.

Frente ao Vitória SC, para a Taça da Liga, a turma de Jorge Jesus esteve a vencer por 3-1 e acabou por empatar 3-3. Com o Estoril, para o campeonato, empatou 1-1, e perdeu por duas vezes diante o FC Bayern Munique, para a Liga dos Campeões, 4-0 e 5-2.

A perda de pontos no campeonato fez o SL Benfica perder a liderança isolada, estando a um ponto dos rivais Sporting e FC Porto. Na Liga dos Campeões, ocupa o 3º lugar, dependendo só de si para se apurar para a próxima fase. Na Taça da Liga, tem de vencer o SC Covilhã por 3 golos para passar sem depender de outros critérios.



Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carreguem em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.