Destaque

Criança ferida em acidente no Poceirão não resiste

No passado sábado a Estrada Nacional 5, via que liga Poceirão ao Rio Frio, concelho de Palmela, fez mais uma vítima mortal. O Diário do Distrito noticiou o trágico acidente que fez seis feridos, entre os quais 4 crianças que circulavam nos automóveis que colidiram e capotaram.

Os ocupantes de uma das viaturas ligeiras inspiravam mais cuidados, tratava-se de um casal com três filhos que circulavam numa das viaturas que se viu envolvida no acidente, o alerta foi dado pelas 19:12, deslocando um forte número de agentes de proteção civil para o local, o CDOS de Setúbal adiantava que tinha sido mobilizado um meio aéreo para transporte das vítimas mais graves. Duas das crianças acidentadas foram transportadas de helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria, a outra criança transportada para o Hospital Garcia de Orta, em Almada.

Este domingo e segundo vários relatos nas redes sociais, deram conta que o pequeno Gabriel, filho do casal, não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente, acabando por morrer. As mensagens são muitas a lamentar a morte do pequeno Gabriel e também de mensagem de apoio aos operacionais que estiveram no socorro que tudo fizeram para salvar os envolvidos no acidente.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *