AtualidadeDestaqueDistrito de SetúbalDistritosJustiçaMontijo

Criança de 11 anos torce braço a violador e foge de ataque em Pegões

Diário do Distrito noticiou esta sexta-feira que a Polícia Judiciária de Setúbal deteve um homem a quem recai suspeitas de ter tentado violar uma menina de 11 anos na zona de Pegões, no concelho do Montijo.

A menina, foi transportada ao colo pelo violador desde a porta de casa até a um local ermo, o homem de 38 anos, terá tentado violar a menor, começando por beijos e apalpadelas, mas a criança de 11 anos conseguiu escapar, torcendo-lhe um braço. O crime terá ocorrido em maio deste ano naquela localidade.

O suspeito, natural do Bangladesh e que vive legalmente em Portugal desde 2018, foi detido pela PJ de Setúbal sendo agora acusado de tentar violar a menina de 11 anos. O homem vive de trabalhos sazonais em explorações agrícolas na região de Pegões.

Depois do ataque a criança fugiu para casa e contou o sucedido aos pais que alertaram as autoridades. O homem foi localizado esta quinta-feira na zona de Vila Nova de Milfontes. Foi presente ao juiz que decretou a medida de coação menos gravosa, a de apresentação às autoridades.

[themoneytizer id=”61056-1″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *