CulturaDistrito de SetúbalDistritosMoita

‘Crazy Crew’ na Praça da República da Moita

No âmbito da 24.ª edição de “Sementes” – Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público, o concelho da Moita recebe, no dia 25 de maio, sábado, o espetáculo “Crazy Crew”, por Mr. Pejo’s Wandering Dolls (Rússia), na Praça da República, na Moita, às 17:00h.

Esta companhia de teatro, fundada em 1993 em São Petersburgo, Rússia, mescla o teatro de máscaras com o grotesco e a técnica do bufão. Cria espetáculos de grande interatividade com o público, onde os atores encantam com as suas máscaras terríveis e belas, histórias misteriosas e mágicas, tiradas das melhores tradições do Carnaval Europeu.

«Personagens loucos envolvem o espetador num jogo de gags. Um realizador superexcitado, um Sonoplasta, um Cameraman, Microfoneman e outros personagens estão prontos para fazer um filme com o público, mas, na realidade, não o fazem. Verdadeiramente, fazem muito barulho e provocam muitas gargalhadas! Com a ajuda do público, eles divertem-se e divertem muito.»

Ficha artística: Direção: Anna Shishkina | Cenografia: Anna Shishkina, Oleg Skotnikov | Figurinos e máscaras: Anna Shishkina | Interpretação: Oleg Skotnikov, Alexander Myalin, Daniil Vetoshkin, Nataliia Maniri, Aleksei Sychev, Pavel Stefanov, Anastasiia Vorobeva, Evgeniia Pogozheva | Sonoplastia e Desenho de Luz: Aleksander Myalin.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *