AtualidadeSeixal

CPC celebra Dia das Colectividades no Seixal

A Confederação Portuguesa das Colectividades informa que dia 29 de maio, a partir das 15h00, realiza no Auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, a Sessão Comemorativa do Dia Nacional das Colectividades.

A cerimónia assinala também os 97 anos da CPCCRD – Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura Recreio e Desporto.

A data foi instituída em 1924, no Congresso da Federação Distrital das Sociedades de Educação e Recreio, e por decisão do Congresso Nacional de Colectividades em 2001, a 29 Maio 2003 constituiu-se, formalmente, como Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto. DIA NACIONAL DAS COLECTIVIDADES

A cerimónia irá contar com o presidente da Mesa do Congresso da CPCCRD, Francisco Barbosa da Costa, o presidente da Direção da CPCCRD, Augusto Flor e os presidentes da Associação das Colectividades do Concelho do Seixal e da Associação de Colectividades do Concelho de Almada, respetivamente, Hélder Rosa e Paulo Santos, além do presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos.

Do Programa constam a entrega de Distinções e Galardões a atribuir a associadas, individualidades e outras entidades, assim como dois apontamentos culturais.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *