Atualidade

CP em greve pode resultar em “atrasos e suspensões”

- publicidade -

A CP ainda que prevendo garantir a “larga maioria dos seus comboios”, alertou para “atrasos e supressões” a nível nacional, devido à greve dos trabalhadores às horas extraordinárias, entre hoje e 17 de maio.

Em nota a CP informou “que, por motivo de greve convocada por uma organização sindical, podem ocorrer algumas perturbações na circulação de comboios, no período de 3 a 17 de maio de 2021.”

As pessoas prejudicadas com suspensões podem pedir o reembolso do valor total ou a sua revalidação, sem custos, nos comboios alfa pendular, intercidades, inter-regional e regional podem pedir o reembolso do valor total ou a sua revalidação, sem custos.

“A CP lamenta os incómodos causados aos seus clientes, recomendando a obtenção de informação sobre o estado da circulação de comboios através do contacto com os canais de informação da empresa”.

Os trabalhadores do setor ferroviário estão greve às horas extra a partir de hoje a e até 17 de maio, reivindicando a valorização dos salários e melhores condições de trabalho/vida.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui