MobilidadePaís

CP anuncia mega-promoção no Intercidades entre Lisboa e Porto

A nova promoção da Comboios de Portugal (CP) “Bilhete Promo – Descontos daqui até ali” arranca hoje para viagens entre 20 de Outubro e 22 de Dezembro de 2022 e promete bilhetes entre Porto e Lisboa, no serviço de segunda classe do Intercidades, por apenas 5,50€.

Os utentes terão no entanto de adquirir os ingressos com 10 dias de antecedênciada relativamente à data de realização da viagem. Este desconto é ainda limitado ao número de lugares disponibilizados com promoção, em cada comboio, e está disponível até ao dia 13 de Dezembro de 2022.

Esta promoção não é acumulável com outros descontos ou promoções em vigor, sendo que os Bilhetes Promo são revalidáveis, mas não são reembolsáveis.

Caso o utente pretenda revalidar e usufruir novamente deste desconto, a nova data de realização da viagem terá de distar 10 ou mais dias (incluindo o dia da revalidação e o dia da viagem, até ao limite de 60 dias), relativamente ao momento em que procede à sua revalidação.

Na pesquisa de nova viagem, é sempre apresentado o melhor preço disponível para esse comboio e viagem, pelo operador, caso o bilhete seja adquirido numa estação, ou na bilheteira online e aplicação.

Fora deste período e destas condições, a revalidação é efectuada para bilhete sem desconto, sendo cobrada a respectiva diferença de preços.

Todas as informações aqui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *