Atualidadecoronavírus

Covid19: Marinha já registou pelo menos trinta casos positivos

- publicidade -

Cinco dos casos positivos de infeção neste ramo das Forças Armadas foram registados nas Instalações Navais de Alcântara, em Lisboa.

«Para já cinco pessoas acusaram positivo» na direção de pessoal da Marinha, nas Instalações Navais de Alcântara, em Lisboa, disse à agência Lusa a porta-voz deste ramo das Forças Armadas esta quarta-feira.

De acordo com a porta-voz da Marinha, comandante Nádia Rijo, até hoje este organismo das Forças Armadas portuguesas contabilizou 30 elementos «em toda a Marinha» infetados com o SARS-CoV-2.

A porta-voz acrescentou que não dispunha de «informações sobre se os militares estão assintomáticos», uma vez que estes infetados estão inseridos num universo ainda com bastantes militares.

Nádia Rijo disse também que na direção de pessoal, sediada nas Instalações Navais de Alcântara, «há para já cinco pessoas que acusaram positivo à presença do novo coronavírus».

As cinco pessoas infetadas estão em isolamento, explicitou a comandante, adicionando que outras dez pessoas consideradas contactos de risco «foram testados durante o dia de hoje e uma outra será testada na quinta-feira».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui