Atualidadecoronavírus

Covid19: Lista da FENPROF integra agora 739 estabelecimentos de ensino

publicidade

A lista de escolas com casos de covid19 tem vindo a ser actualizada pela FENPROF – Federação Nacional dos Professores.

A mais recente foi publicada esta sexta-feira, 13 de Novembro, e lista um total de 739 estabelecimentos que registaram casos, 53 destes do distrito de Setúbal, onde apenas não constam os concelhos de Alcácer do Sal e Grândola, sendo o concelho de Almada que viu mais aumentado o número de escolas na listagem.

Relembramos que o Diário do Distrito se limita a transcrever a listagem da FENPROF, e embora tenha recebido informação por parte de pais e encarregados de educação sobre casos noutras escolas e agrupamentos, procurámos obter informação junto dos mesmos, tendo as confirmações sido remetidas para um contacto com o ministério da Saúde ou o ministério da Educação, que também mantêm o silêncio.

Em relação à lista da FENPROF, a federação indica que da sua listagem constam apenas as escolas que «a FENPROF, de forma inequívoca, consegue confirmar».

Alcochete: AE de Alcochete.

Almada: ES Anselmo de Andrade; EB 2,3 António da Costa; ES Cacilhas Tejo; EB1 Vale Flores; ES António Gedeão; AE Carlos Gargaté; Colégio Campo de Flores; EB Elias Garcia; EB Quinta Cabouca; EB n.º 1 Monte Caparica; EB Alembrança; ES Romeu Correia; Escola Profissional de Almada; EB Vale Rosal; EB Presidente Maria Emília; ES Fernão Mendes Pinto; AE Trafaria; EB Costa da Caparica; EBS Ruy Luís Gomes; EB Miradouro de Alfazina; ES Monte de Caparica; EB Maria Adelaide da Silva.

Barreiro: AE de Santo António.

Moita: EB Mouzinho da Silveira; EB nº 2 da Moita.

Montijo: EBI do Esteval.

Palmela: ES de Palmela; EB 2,3 José Maria dos Santos; EB1 Alberto Valente; ES Pinhal Novo; EB Hermenegildo Capelo.

Santiago do Cacém; AE Santo André.

Seixal: ES José Afonso; EB dos Redondos; EB Amora; EB Pedro Eanes Lobato; ES João de Barros; ES Manuel Cargaleiro; ES Alfredo dos Reis Silveira; EB Quinta Conde Portalegre.

Sesimbra: EB 2.3 Navegador Rodrigues Soromenho; ES de Sampaio; EB Quinta do Conde.

Setúbal: EB 1 Brejoeira; EB n.º 3 de Setúbal; Escola Sebastião da Gama; ES D. João II; ES du Bocage; EB 2.3 de Azeitão; EB 2.3 de Aranguez; AE Quinta do Conde. Sines: EB Vasco da Gama.

Sines: EB Vasco da Gama.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui