Covid-19CulturaDistrito de Setúbal

Covid19 leva a cancelamento do concerto de Teresa Salgueiro em Setúbal

O concerto de Teresa Salgueiro agendado sexta-feira à noite, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, no âmbito da VI edição do EXIB Música – Mostra de Música Iberoamericana, foi cancelado.

O cancelamento deve-se ao facto de a cantora e um dos músicos terem estado em contacto próximo com um familiar que testou positivo à Covid-19.

«Foram acionados todos os protocolos da saúde pública e, desde já, tanto a Teresa Salgueiro como o seu músico se encontram em isolamento profilático, impedindo, portanto, que o concerto se realize», esclarece a EXIB Música – Expo Iberoamericana de Música, que organiza o evento em parceria com o município.

O reembolso do dinheiro dos bilhetes deverá ser solicitado pela mesma via em que eles foram adquiridos.

Com o cancelamento deste concerto, esta edição do EXIB Música, adaptada às contingências sanitárias da pandemia, apresenta dois espetáculos ao vivo, difundidos para todo o mundo em live streaming, a par de exibições musicais, conferências, ações formativas e atividades de networking para profissionais, tudo em formato digital.

A abertura da programação ao vivo do evento é hoje, às 21h00, no Fórum Municipal Luísa Todi, com um concerto do músico brasileiro Yamandu Costa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *