Covid-19Sines

Covid19 | Cancelados desfiles de Carnaval de Sines e na Mealhada

Os desfiles do Carnaval de Sines foram cancelados devido à atual situação epidemiológica, e a organização anunciou que vai assinalar «a festa popular com um conjunto de iniciativas» no concelho, que vão ser anunciadas «oportunamente».

«O Carnaval é a grande festa popular de Sines, caracterizada por um ambiente de festa, partilha e liberdade que, infelizmente, ainda não é possível recuperar em segurança em 2022», referem, em comunicado, a Associação de Carnaval de Sines, a Câmara Municipal de Sines e a Junta de Freguesia de Sines, entidades que tomaram a decisão do cancelamento.

Já esta quarta-feira, a Associação de Carnaval da Bairrada e a Câmara Municipal da Mealhada, informam que «após análise da situação pandémica do concelho e do país, e face ao crescimento do número de casos de infeção por COVID-19, entendem que não estão reunidas as condições necessárias para a realização das festividades carnavalescas de 2022».

Segundo o aviso, «todos os eventos que estavam a ser programados serão cancelados» e ambas as entidades deixam o desejo de estar de volta em 2023.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *