AtualidadeCovid-19Distrito de Évora

Covid19: Autarca de Mora ‘surpreendido’ com número de casos positivos

Luís Duarte de Matos, presidente da Câmara Municipal de Mora confessa-se ‘surpreendido’ com a informação sobre os casos positivos de covid-19 no concelho.

Num comunicado publicado nas redes sociais há minutos, o presidente explica que «infelizmente, como resultado dos testes realizados ontem, surgiram mais 10 casos positivos em Mora», perfazendo um total de 26 pessoas infectadas.

«Confesso que foi com alguma surpresa que recebi a informação nesta manha. Esperava menos casos, embora o número  de testes realizados tenha sido elevado» refere o autarca, que garante ainda que «a testagem vai continuar em força, de forma a identificar e isolar as pessoas que possam ter contraído a doença e limitar a sua transmissão».

A Câmara Municipal de Mora já encerrou o atendimento presencial nos Paços do Concelho, e encerrou vários dos serviços de atendimento, além de estar a prestar, em conjunto com a Junta de Freguesia de Mora, «auxílio a quem está em confinamento», que pode solicitar apoio através de um número disponibilizado pela autarquia.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *