AlcocheteCovid-19

Covid19: Alcochete cancela iniciativas e limita uso de equipamentos desportivos

O presidente da Câmara Municipal de Alcochete, Fernando Pinto, anunciou que devido «à subida exponencial do número de casos ativos no concelho, este executivo municipal decidiu aplicar medidas de natureza preventiva».

Estas passam pelo encerramento de espaços públicos e cancelamento de iniciativas, em vigor até às 23h59 de 19 de novembro, data em que será efetuada uma nova avaliação.

Ficam assim cancelados os eventos de natureza cultural.

Nos equipamentos desportivos municipais apenas se poderão verificar os seguintes contextos de treino: treino pré-competitivo e contexto competitivo das modalidades de baixo risco; treino pré-competitivo e contexto competitivo das modalidades de alto e médio risco para escalão sénior; treino ajustado para garantir o distanciamento físico permanente de pelo menos três metros entre praticantes: escalão júnior (atletas aptos ao escalão sénior).

Os equipamentos desportivos municipais encerram às 22h00 e a Piscina Municipal permanecerá encerrada.

Com a adoção destas medidas «o executivo municipal espera superar e reverter a situação vivida atualmente no concelho, apelando a todos os munícipes que continuem a cumprir as orientações emanadas pelas entidades responsáveis no combate à Pandemia de Covid19».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *