Covid-19DesportoDistrito de Setúbal

Covid-19: Vitória FC já tem oito infetados no plantel

O Vitória Futebol Clube informou que tem mais seis jogadores infetados no plantel, juntando-se estes aos outros dois que testaram positivo no início do mês.

O Vitória Futebol Clube informou que tem mais seis jogadores infetados no plantel, juntando-se estes aos outros dois que testaram positivo no início do mês de outubro.

“No final do isolamento profilático decretado pelas autoridades de saúde foi realizado um rastreio, em que foram detetados seis casos positivos de SARS-CoV-2. Todos estes jogadores estão assintomáticos e vão manter-se em isolamento em suas casas. Desejamos as rápidas melhoras aos nossos atletas”, comunicou o clube.

Recorde-se que o Vitória FC ainda não jogou oficialmente esta época, já com dois jogos adiados. O próximo duelo, com o Moncarapachense, poderá estar também em risco mas ainda não foi tomada nenhuma decisão.

“Até agora o jogo não foi cancelado. A Federação Portuguesa de Futebol diz-nos que tendo 50 por cento do plantel disponível, temos de ir a jogo. Como estamos sem oito jogadores devido às infeções, teremos de ir buscar jogadores aos sub-19, uma vez que temos de apresentar na ficha de jogo 13 jogadores formados localmente”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *