DesportoSetúbal

Covid-19: Vitória de Setúbal adia jogo contra o Juventude de Évora

publicidade

A sorte não parece estar a bafejar o clube sadino. Depois da despromoção, dos problemas internos na direção, é agora o covid19 que impede o jogo que estava marcado para este domingo.

O Vitória Futebol Clube iria jogar, no Campeonato de Portugal de Futebol, com o Juventude de Évora, mas anunciou esta sexta-feira que foram detetados dois casos positivos de Covid-19 no seu plantel e que o jogo previsto para domingo vai ser adiado, devido ao isolamento do grupo.

«A direção do Vitória Futebol Clube informa que foram detetados dois casos de covid-19 no seio do plantel, pelo que foi imediatamente acionado o plano de contingência e notificadas as autoridades de saúde, tendo as mesmas decretado o isolamento profilático do plantel. Este procedimento segue as normas da DGS, por se tratar de uma competição não profissional”, refere o clube em comunicado divulgado nas redes sociais.

«Em consequência, o jogo a realizar entre o Vitória Futebol Clube SAD e o Juventude SC no dia 4/10, a contar para a 2.ª jornada do Campeonato Portugal, foi adiado para o dia 21/10, no Estádio do Bonfim.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui