Covid-19

Covid-19: Vacina provocou reação alérgica em dois pacientes no Reino Unido

Dois trabalhadores do serviço nacional de saúde britânico tiveram reações alérgicas após tomarem a vacina da Pfizer contra a Covid-19.

- publicidade -

Dois trabalhadores do serviço nacional de saúde britânico tiveram reações alérgicas após tomarem a vacina da Pfizer contra a Covid-19.

O canal Sky News avançou que o diretor médico nacional do NHS – National Health Service, Stephen Powis pediu para que as “pessoas com histórico significativo de reações alérgicas não recebam esta vacina, depois de duas pessoas com histórico de reações alérgicas significativas responderem negativamente”.

As duas pessoas já estão a recuperar, mas a notícia fez soar o alerta entre a população. A agência reguladora de saúde do Reino Unido definiu que as reações alérgicas foram semelhantes à anafilaxia: um tipo de reação alérgica muito grave e potencialmente fatal.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo