Montijo

Covid-19: União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro interdita parques infantis

Devido à pandemia do coronavírus são vários os equipamentos e espaços públicos que foram interditos depois do Governo ter colocado o país em alerta.

Na União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro o cenário não é diferente e autarquia local decidiu interditar todos os parques infantis durante o período de quarentena.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, a Junta de Freguesia salienta que “está interdita a utilização de parques infantis, localizados na freguesia”.

A interdição decorre até ao dia 6 de abril, com a ressalva de que a suspensão poderá ser prolongada com o evoluir da situação do coronavírus.

Fonte próxima daquela autarquia adiantou ao Diário do Distrito que os parques infantis que estão vedados com uma vedação estão fechados, os abertos sem qualquer tipo de proteção, foram colocadas fitas com avisos. A União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro pede a máxima compreensão de todos os seus fregueses e faz um apelo para que fiquem em casa durante a quarentena imposta pelo Governo português até a pandemia estar controlada.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *