Covid-19Sines

Covid-19: Idosa do lar da Misericórdia de Sines faleceu no hospital

Uma idosa com mais de 80 anos e utente do lar da Misericórdia de Sines faleceu ontem no Hospital do Litoral Alentejano por Covid-19.

Uma idosa com mais de 80 anos e utente do lar da Misericórdia de Sines faleceu ontem no Hospital do Litoral Alentejano por Covid-19.

Está ainda outro utente internado daquele lar, também com mais de 80 anos, confirmou a Autoridade de Saúde Pública de Sines à Lusa. O indivíduo “está estável”, revelou a mesma fonte.

O provedor da Misericórdia de Sines, Eduardo Bandeira, adiantou em comunicado que foram “colocados em quarentena os trabalhadores que se identificaram como casos suspeitos, restringidos os acessos ao lar e, particularmente, à ala em isolamento profilático”.

Além disso, foram também “efetuados testes a todos os residentes desse edifício e aos trabalhadores a ele afetos. Todos os atuais residentes no lar da SCMS estão estáveis e a ser acompanhados pelas nossas equipas. Não há registo de utentes que causem preocupação, sendo certo que esta situação está em evolução constante”, disse Eduardo Bandeira.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *