coronavírusSines

Covid-19: Idosa do lar da Misericórdia de Sines faleceu no hospital

Uma idosa com mais de 80 anos e utente do lar da Misericórdia de Sines faleceu ontem no Hospital do Litoral Alentejano por Covid-19.

publicidade

Uma idosa com mais de 80 anos e utente do lar da Misericórdia de Sines faleceu ontem no Hospital do Litoral Alentejano por Covid-19.

Está ainda outro utente internado daquele lar, também com mais de 80 anos, confirmou a Autoridade de Saúde Pública de Sines à Lusa. O indivíduo “está estável”, revelou a mesma fonte.

O provedor da Misericórdia de Sines, Eduardo Bandeira, adiantou em comunicado que foram “colocados em quarentena os trabalhadores que se identificaram como casos suspeitos, restringidos os acessos ao lar e, particularmente, à ala em isolamento profilático”.

Além disso, foram também “efetuados testes a todos os residentes desse edifício e aos trabalhadores a ele afetos. Todos os atuais residentes no lar da SCMS estão estáveis e a ser acompanhados pelas nossas equipas. Não há registo de utentes que causem preocupação, sendo certo que esta situação está em evolução constante”, disse Eduardo Bandeira.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui