coronavírus

Covid-19: Cristina Ferreira em isolamento após contacto com Barbara Bandeira

Cristina Ferreira informou os seus seguidores através do Instagram pessoal que está em isolamento, após ter estado em contacto com Bárbara Bandeira, que entretanto testou positivo à Covid-19.

- publicidade -

Cristina Ferreira informou os seus seguidores e fãs através do Instagram pessoal e confirmou que está em isolamento, após ter estado em contacto com Bárbara Bandeira, que entretanto testou positivo à Covid-19.

Bárbara Bandeira foi convidada do ‘Dia de Cristina’ na passada quarta-feira e hoje anunciou que tinha testado positivo. Ainda ontem, e quando soubemos da possibilidade, tomamos todas as medidas indicadas como essenciais nestes casos.

Avisamos todas as pessoas que tiveram contato com ela para ficarem atentos, eu fiquei imediatamente em isolamento e aguardamos agora os dias recomendados para fazer o teste uma vez que não tenho sintomas. Fiz ontem um teste serológico que deu negativo. Mas a recomendação é que se repita 3 dias depois do contato”, pode ler-se na publicação.

A apresentadora e acionista da TVI acrescentou: “Já falei com a Bárbara que está bem, com sintomas ligeiros. O meu beijinho para ela. Estejam todos atentos. Este, como dizem as autoridades de saúde, é um período de picos de infeção, e devemos estar resguardados. Se a minha situação se alterar voltarei para vos dar notícias”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui