Barreirocoronavírus

Covid-19: Começou a vacinação no Centro Hospitalar Barreiro Montijo

O Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) informou que foi hoje iniciada a campanha de vacinação contra a Covid-19 junto dos seus profissionais de saúde.

- publicidade -

O Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) informou que foi hoje iniciada a campanha de vacinação contra a Covid-19 junto dos seus profissionais de saúde.

Em comunicado enviado ao nosso jornal, a unidade de saúde refere que a campanha iniciou às 09h40 e ao longo dos próximos dias vão ser vacinados de forma massiva os restantes profissionais.

“Os primeiros três profissionais a receberem a vacina integram o Serviço de Pneumologia (atualmente designado de ADR1), a primeira enfermaria do CHBM a internar doentes infetados pelo SARS.CoV.2 e que de forma contínua tem recebido estes doentes desde o início da pandemia em Portugal.

Dra. Elvira Camacho (Diretora do Serviço); Enf.ª Luísa Barbosa (Enfermeira Gestora); e a Assistente Operacional Amália Nunes são assim os rostos que marcam o início desta campanha de vacinação“.

O CHBM esclarece ainda que “a adesão dos profissionais de saúde contactados nesta primeira fase é bastante expressiva, na ordem dos 95%, estando previsto que a campanha de vacinação continue na próxima semana, aquando da receção do segundo lote de vacinas”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui